Hotarubi No Mori E: o melhor filme da categoria anime de minha vida!

Olá! Se você quer se emocionar, Hotarubi No Mori E é o filme certo pra você! A tradução de seu nome é Na floresta da luz dos vaga-lumes, filme de 2011 com apenas 40 minutos, mas os mais maravilhosos possíveis.

Imagem relacionadaO cenário do filme inicia-se quando uma garotinha, Hotaru, está chorando perdida dentro de uma floresta, em uma cidade onde costuma passar o verão, e então encontra-se com um rapaz usando uma máscara. Ela não se assusta, mas se tranquiliza por enfim ter encontrado alguém – afinal não estava mais perdida.

Resultado de imagem para hotarubi no mori e personagens

Naquele momento ela não sabia, mas tinha encontrado a pessoa mais importante de sua vida, conhecido como Gin, um espírito da floresta. Estava se iniciando uma amizade que duraria anos e acompanharia a garotinha até ela virar uma mulher, mas o único porém é que ela nunca poderia tocá-lo, senão ele desapareceria para sempre.

Resultado de imagem para hotarubi no mori e personagens

Eles passam todos os verões durante anos juntos, sem nunca se tocar e sempre sentindo saudade um do outro durante as outras estações do ano, e a despedida é sempre celada com a promessa de que se veriam no verão seguinte.

Acredito que não devo dar spoilers sobre o que se desenrola ao longo do filme, mas é muito lindo ver até mesmo a relação deles crescendo à medida que ela se torna adulta e que seu sentimento também amadurece, e no final nós sentimos por Gin o mesmo que ela, e vice-versa, tal como sentimos a dor de todas as despedidas. Todas elas, em especial a última delas.

Resultado de imagem para hotarubi no mori e scene

Recomendo a todos assistir, porque a emoção que esse filme passa é indescritível! 

Anúncios

3 comentários sobre “Hotarubi No Mori E: o melhor filme da categoria anime de minha vida!

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s