Crítica | Além da Morte

Uma decepção ao comparado com o roteiro original.

Além da Morte, remake de Linha Mortal, de 1990, conta a história de um grupo de médicos que decide estudar a vida após a morte forçando a própria morte e ressuscitando-se logo em seguida, porém isso desencadeia neles uma grande culpa por pecados do passado. O roteiro inicial, porém, demonstra um grande terror psicológico que assombra aos telespectadores tanto quanto os protagonistas. O seu remake, porém, transformou-se em um filme de terror de jumpscare, e leia isso da pior maneira possível.

Com um elenco consideravelmente novo em sua maioria, os personagens são desinteressantes, tanto quanto suas histórias passadas, voltados a um clichê muito previsível.

Há momentos durante o filme que ficamos confusos e até receosos que algo sobrenatural estar acontecendo. Os personagens passam a ter medo como se fosse algo demoníaco e não psicológico, o que fez com que os telespectadores torcessem para o filme não seguir por essa linha e estragar a lógica da obra. Eu, em particular, fiquei decepcionadíssima a partir da metade para o final do filme, mesmo gostando da temática cientificista.

 

Hoje, nos cinemas.

Anúncios

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s