Crítica | Kingsman – O Círculo Dourado

Bem humorado e com muita ação: Kingsman está de volta!

Depois do sucesso de Kingsman: Serviço Secreto de 2015, a sequência era mais do que esperada. O Círculo Dourado, a continuação, entretanto, seguiu pela mesma linha de seu primeiro filme – não inovando, e sim repetindo-o em determinados pontos. Houveram momentos em que não sabíamos quais pontos eram para ser nostálgicos ou repetitivos. Os novos personagens, inclusive, parecem estar ali para suprir a falta dos personagens que saíram de cena, estando tapando buracos do molde do filme anterior.

Um ano após Eggsy (Taron Egerton, extremamente carismático) entrar para a Kingsman como agente secreto, Poppy Adams (Juliane Moore, a humorada vilã e um dos maiores acertos do filme, completamente ambientalizada como uma dona de casa americana dos anos 40, 50), dona de um dos maiores impérios de tráfico de drogas do mundo, decide virar uma pessoa famosa por seus feitos e lucros, espalhando uma doença mortal com suas drogas pelo mundo, exigindo reconhecimento legal em troca da cura. Sua participação, inclusive, foi enaltecida com a hilária participação do cantor Elton John.

Para quem não assistiu ao Kingsman: Serviço Secreto, este filme agradará bastante – inclusive se considerarmos as inovações na temática de agentes secretos, com seu alívio cômico que alimenta mais a personalidade dos protagonistas. Suas cenas de ação, inclusive, foram impressionantes. Há algumas em que há somente um take para todo o movimento, esbanjando (em determinados pontos exageradamente) efeitos especiais, com uma direção de câmera muito bem elaborado.

Em suma, apesar da decepção de grandes fãs da obra, é um filme com muitos pontos positivos e agradáveis, dignos de sair da sessão com um grande sorriso.

O filme estréia no dia 28/09/2017 em todos os cinemas do país.

Veja o trailer:

Anúncios

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s