My Secret Romance: mais novo dorama do DramaFever!

Olá! Olha só quem voltou pras postagens com aquele teminha que poucos se interessam por aqui, mas que eu não consigo parar de falar sobre! Hoje vou indicar um doraminha que foi concluído há poucos dias no DramaFever e que já se tornou um dos favoritos da maioria de meu círculo de amigos: My Secret Romance!

sunghoon_10.jpg Me desculpem, mas não consigo começar um post sobre doramas sem mencionar o oppa pratagonista, e o da vez é o maravilhoso Sung dono do meu coração Hoon! Novamente sendo o chaebolzinho do dia, mas dessa vez com uma parceira romântica tão linda quanto: a Song Jieun (fotinha aí embaixo)!

Mas vamos à história, não é? Acontece que o chaebol de uma grande empresa de cuecas (sim, estranho) vai trabalhar no hotel da família para “aprender o valor do trabalho duro” como acontece muito nos doramas de lá, justamente no fim de semana em que a Lee Yoo Mi (Song Jieun) está lá para o casamento da mãe.

1f3b0a9f-a477-4850-ba29-67d9afc54904.PNG

Inevitavelmente, como em todo dorama, é claro, eles acabam se encontrando e se irritando um com um outro. Mas, surpresa! Não vai ser um daqueles doramas que demoram 9 episódios para um beijinho, não! Eles acabam passando a noite juntos (sim, dormem juntos) e tem cena de beijão no P-R-I-M-E-I-R-O EPISÓDIO! SIM! NÃO ESTOU MENTINDO! Realmente aconteceu!

Porém, na manhã seguinte (isso não é spoiler, é primeiro episódio minha gente) a Yoo Min fica confusa (por ter tido um caso de uma noite por ter sido a sua primeira vez na vida) e foge! Não deixa telefone, desculpas, nada. Cha Jin Wook acorda e fica decepcionado (e humilhado).

7eb8ccac-e748-4639-afbc-53eae8aa445d.jpg

Passam-se três anos e ela acaba conseguindo um emprego na empresa que ele é presidente como cozinheira e acaba acontecendo mil coisas (envolvendo ele querer “se vingar” da humilhação que causou, mas vocês sabem como doramas são, ele acabou apaixonadíssimo). Não posso falar mais que isso, não é? Senão perde a graça. Mas o que importa é que é uma daquelas histórias bem leves, românticas e fáceis, do jeito que o povo gosta. Não vá pensando que terá grandes dramas como Cheer Up, School 2015, não. My Secret Romance é um romance mais simples e bobinho, mas lindo! Se quiser se distrair, se jogue!

BTS-pics-of-Jieun-in-My-Secret-Romance-secret-EC-8B-9C-ED-81-AC-EB-A6-BF-40109282-500-333Ah! Outra coisa! Esse é outro daqueles doramas que você quase shippa errado, porque o melhor amigo é super protetor, super requisitado, lindo, fofo, atencioso com a vida e família dela, etc. Dói? Dói! Mas tudo bem! Nós superamos, é vida que segue.

Mas é justamente isso, pessoal. O dorama teve 13 episódios, um enredo bem interessante, um elenco muito bom, e eu recomendo muito! Acabou tem algumas semanas, então logo vai ter bastante gente comentando a respeito. Vou deixar algumas fotinhas aqui para que vocês se motivem. Obrigada!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s