Johnny Depp é Grindewald? PRECISAMOS CONVERSAR

Olá! Meus dedos coçaram a semana toda para fazer uma postagem sobre o assunto, mas estava esperando ter mais notícias antes de falar qualquer coisa. Então, cá estou! Esse “furdúncio” todo vai ser explicado e é agora.

Para quem não está sabendo, a ex trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai ser, na verdade, uma franquia de cinco filmes. Ótimas notícias, hein?! Alguns acharam exagero, mas para pessoas como eu que não aguentaram saber que Harry Potter acabou nas Relíquias da Morte e que até viraram CDCs de páginas potterheads no facebook, UAU, uma ótima notícia!

Então surgiram várias teorias sobre os temas dos novos filmes, e Grindewald, que já foi uma suposição, se tornou certeza alguns meses atrás, com os trailers. Primeiro que ele era sempre mencionado, o período batia, e Dumbledore também surgiu, o que só podia significar que haveria, TCHARAM, o grande e maior duelo do mundo bruxo! Dumbledore e seu maior crush/melhor amigo Grindewald em um dos maiores acontecimentos do mundo bruxo é, basicamente, a coisa que os fãs de Harry Potter mais querem desde… Sempre? Talvez.

Mas… Como sabem, esse não é o assunto central do post. Desde maio nós sabemos que Johnny Depp está passando por problemas na justiça com Amber, a ex esposa, por ter supostamente a agredido (não, o fato dela ter sido presa por agredir a ex namorada não é justificativa para o que ele supostamente fez, e é péssimo assim mesmo). E, apesar do assunto parecer ter sido encerrado em um acordo de 7 milhões de reais para Amber, a reputação de Depp está manchada para sempre. A questão é: ele foi escalado para fazer o Grindewald em uma saga do universo de HARRY POTTER. Mesmo universo que sempre deixa críticas à violência, seja com os tios de Harry ou com a história da autora, JK Rowling (que, claro, vocês devem saber que sofreu muito na mão do ex marido, pai de sua primeira filha). Então é um pouco contraditório, pelo que dizem, a Warner escalar um ator que acabou de emergir desse assunto. A propósito, uma teoria é de que ele foi escalado ANTES dessa situação. Enfim, discutimos isso logo.

Agora vamos para a minha opinião… Olha, gente, eu quero deixar claro que já presenciei muita violência, inclusive contra a mulher, e sou contra a ponto de ser extremista (apesar de que acredito que não haja extremismo ao se tratar de ser contra a violência), mas não consigo ignorar que a Warner contratou o ATOR Johnny Depp, e não a pessoa. Convenhamos! O Johnny é uma versão masculina de nossa amada Bellatrix, Helena, e consegue se transformar de forma anormal em pessoas totalmente diferentes. Ele tem um currículo longo e maravilhoso, com filmes e personagens marcantes. Quem não ama o Johnny Depp? Já tive uma foto dele dentro de um livro para ver sempre que abrisse. O fato de ele não ter sido uma boa pessoa ultimamente não rebaixa seu talento. Eu amei que ele faça o papel, e acho muita besteira acharem que a vida pessoal do ator vai interferir. É um absurdo existir gente falando que não vai assistir aos filmes por causa dele. Eu, ao contrário, vou comprar a pré-estréia muito antes do que o normal justamente por ele fazer o papel. Ele vai ser um maravilhoso Grindewald!

Então, basicamente, é isso. Avaliem direito a escolha do elenco, gente, porque ele vai ser um personagem fabuloso. E, por favor, comentem aqui as suas opiniões sobre isso. Vou adorar debater! Obrigada!

Anúncios

13 comentários sobre “Johnny Depp é Grindewald? PRECISAMOS CONVERSAR

  1. Ei tudo bem?
    Muito bom o seu post
    Só uma correção: o caso não chegou a ir pra justiça, pq ela retirou a acusação um dia antes de ir a julgamento. Eles entraram num acordo em relaçao ao divórcio e o caso tá encerrado desde Agosto.
    Abraços

    Curtido por 2 pessoas

  2. Confesso que não gostei da ideia do Johnny fazendo parte do elenco. Concordo com você de que ele tem um grande talento, porém fico com medo de que todo o ocorrido possa prejudicar a saga de alguma forma, trazendo má publicidade. Eu realmente acho que ele foi escalado antes de tudo acontecer, pois não acredito que os envolvidos no filme o escolheriam para fazer um papel tão grande depois de tudo. /may

    Curtido por 2 pessoas

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s