Casais favoritos do cinema!

Olá! Para quem gosta de um bom romance, esse post é uma boa. Lembrando que estou fazendo aqui uma lista bem particular, com meus gostos, e faço questão que discutam sobre isso nos comentários.Vou adorar saber suas opiniões!

01. Dexter e Emma – Um Dia

um-dia-foto-2.png
Eu, que sou bem fã de Anne Hathaway, tive que colocá-la no topo da lista. Esse filme, Um Dia, eu já vi centenas de vezes e perco o fôlego só de pensar nesses dois. Talvez seja por causa do ator que faz Dexter, mas não só isso. Eles tem uma amizade além do romance que é surpreendente.

02. Catherine e Heathcliff – O morro dos ventos uivantes

catherine-e-heathcliff
Não importa qual versão do filme seja, em todas elas, especialmente no livro, o desafortunado casal me tira lágrimas. Assistam, leiam, e entendam. É lindo!

03. Allie e Noah – Diário de uma paixão

allie-e-noah
Todos já ouviram do casal favorito de Nicholas Sparks. É um filme de chorar e de se identificar, mas principalmente uma daquelas adaptações que te fazem crer no amor, entende? Depois de assistir eu tive a certeza de que há algo para cada um de nós, só esperando para ser belo. É ótimo!

04. Satine e Christian – Moulin Rouge

SATINE E CHRISTIAN.jpg
Eu, amante de musicais, me apaixono por cada vez que eles trocaram olhares no filme. A música Your Song, uma versão de Elton John, me traz arrepios só com a lembrança, acreditam? E sem falar que os atores, lindos e carismáticos, me convenceram de que estavam de fato apaixonados – o que me instiga a querer rever o tempo todo.

05. Lucy e Henry – Como se fosse a primeira vez

lucy e henry.jpg
Apesar do protagonista comediante, esse filme tem seu lado extremamente romântico. É um filme real. Divertido. A ideia de se reapaixonarem todos os dias é sensacional, o que faz deles um de meus casais favoritos.

06. Kat e Patrick – 10 coisas que eu odeio em você

kat-e-patrick
O casal mais jovem do post é também um dos que mais assisti na adolescência. Para a época era inovador, personagens com características tão diferentes estando juntos era o máximo, e para mim foi um marco do cinema. Eu os adoro!

07. Sandy e Danny Zuko – Grease, nos tempos da brilhantina

sandy e zuko.jpg
Já falei desse filme aqui CENTENAS de vezes, e jamais vou parar de repetir o quanto o amo. O casal me diverte demais, tanto com as músicas quanto com o carisma. É fantástico!

08. Tom e Summer – 500 dias com ela

500-dias-com-ela
Todos conhecem esse casal. Seja pelo sorriso do Joseph Gordon-Levitt ou pelos olhos de sua amada, todos os amam. Não vou nem me prolongar muito aqui, apenas adoro!

09. Rose e Jack – Titanic

rose-e-jack-titanic
Já disse algumas vezes no blog que os dois filmes que mais marcaram minha vida foram O Rei Leão e Titanic, de fato. Vão fazer oito anos desde que assisti pela primeira vez e ainda choro nas mesmas cenas, eu juro. Não sei nem o que dizer. Está empatado com o título de melhor casal com o próximo da lista. Vão ver. PS: ROSE, O JACK CABIA NA PORTA, SUA EGOÍSTA!

10. Jesse e Celine – trilogia Antes de amanhecer (Before Sunrise)

before-sunrise-1-920x517-c-default.jpg
DE LONGE, o melhor casal (junto ao Jack e Rose, claro). O filme não é nem muito produzido, não é conhecido apenas pela fotografia, lindas cenas, lindos atores, mas sim pelos diálogos! São filmes reais, entende? A trilogia conta uma história que poderia muito bem ser verdadeira, romântica e conturbada. Seja no momento do romance jovem e maluco, o momento do reencontro e do “e agora?” ou quando eles vêem o problema que o tempo juntos trouxe. É encantador. Um Oscar para o diretor, por favor! Tenha a fineza!

É CLARO que não são todos os meus casais favoritos. Scarlett e Rett, de E o vento levou, poderia entrar, tal como a Dama e o Vagabundo, Emma e o Sr. Knightley, a Bela e a Fera, Marco e Veronica Franco, e tantos outros! Se gostarem posso até mesmo fazer uma parte dois, o que acham?

De qualquer forma, obrigada!

Anúncios

2 comentários sobre “Casais favoritos do cinema!

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s