Once Upon A Time: por que você ainda não viu?

Olá! Mais um post da louca das séries. Dessa vez vim trazer uma que serve de mix para todas as minhas coisas favoritas: magia, romance, aventura e, principalmente, CONTOS DE FADA.

Para quem não conhece a história, basicamente é o seguinte: Storybrook é uma cidade encantada pela Rainha Má para aprisionar todos os personagens mágicos sem suas memórias e finais felizes. Ou seja, a Branca de Neve não conhece o príncipe e vira professora, os anões são trabalhadores, a Vovózinha tem um restaurante, e várias outras coisas. E é assim, a cada temporada vão surgindo novos personagens quando o feitiço vai sendo quebrado por Emma, a Salvadora, também conhecida como filha da Branca e do Príncipe.

522033.jpg

O elenco é simplesmente incrível, super carismático! Os personagens vão mudando enquanto as temporadas passam. O lindo Capitão Gancho se revela um romântico, Peter Pan é visto com uma nova faceta, a Rainha Má, irmã da Bruxa de Oz, se revela muito maternal, Robin Hood, paternal, Rumplestiltiskin é, na verdade, a Fera da Bela e a Fera, Rei Arthur, diferente do que pensávamos… Só a Elsa que está a mesma coisa. E, sinceramente, se isso não o te convenceu a assistir…

É uma série onde os vilões tem seu lado bom, os mocinhos tem suas próprias trevas, e todos nutrem de sentimentos maiores do que a televisão/computador/celular que você assiste. Recomendo demais!

O lado bom é que tem todas as temporadas atuais no Netlix! Acabou de ser lançada a quinta, e eu estou na metade (admito que deveria ter assistido bem antes, pelo computador, mas dá tanta preguiça de ver online tendo que fechas as abas de propaganda…). Agora não tem desculpa: ASSISTAM!

90050-de-once-upon-a-time-confira-os-620x0-2.png

Anúncios

4 comentários sobre “Once Upon A Time: por que você ainda não viu?

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s