Todo mundo já assistiu Phineas e Ferb ao menos uma vez na Disney sempre ela…. Se você não era fã como eu, com certeza gostava a ponto de tentar imitar o Brlrlrlrlrlrl do Perry ou cantar a abertura inteira. São três meses de férias, que passam depressa… Enfim, todos conhecem a série. Mas vocês sabiam que existe toda uma história por trás disso?
A teoria diz quem 1983 existiu uma garota em uma casa humilde chamada Candance Flynn, esquizofrênica. Candance, que vivia com a mãe, Greer, que de fato não era a pessoa mais atenciosa do mundo, e seu irmão, Phineas, que sofre de hiperatividade, até que a sua mãe casa com um homem e vem morar com eles, trazendo também um filho chamado Ferb. O garoto, sempre muito quieto, nasceu com um caso grave de retardo mental que impedia a sua fala.
A ruína de Candance fora a sua imaginação. Ela sempre dizia para a mãe que via seus irmãos criando, construindo, inventando coisas em seu quintal. Coisas grandes, e claro que ela não via nada disso, e os meninos negavam.
Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar; com esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalmar a jovem, só pioraram e isso levou a um vício crescente que a introduziu a experimentar drogas mais pesadas a cada vez. Descafeinado Blog
Alucinada e sem acreditar que ninguém mais via o que acontecia em sua casa, com os irmãos, ela começa a escrever um diário, onde narra todas as aventuras dos garotos. Anos depois, aos 14 anos, Candance é encontrada morta no quarto, vítima de uma overdose.
Então, assim como aconteceu com tantas outras obras da Disney, tal como Anastácia, a empresa comprou a história, junto ao diário da menina, e configurou um pouco para atrair o público – e realmente atraiu.
Espero que tenham gostado! Obrigada!

Nossa não sabia dessa! Essas histórias por trás das histórias/programas/filmes são os mais interessantes, e triste muitas vezes. Valeu pela informação. 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu também adoro! Teorias é meu nome do meio haha. Por nada! E obrigada pela atenção!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oxe… ‘–‘
Nunca tinha ouvido a história completa.
Tenho uma dica legal pra ti. ^^
Teoria da Pixar…
CurtirCurtir