Café Society – Palavra Pós-Crédito

Olá! Ontem eu fui assistir ao novo filme do Woody Allen, e criei o quadro Palavra Pós-Crédito justamente para contar para vocês a minha experiência nos cinemas com cada filme. Espero que gostem!

cafe_society_still.jpg

Para começar, esse filme é um romance que se passa na década de 30, inicialmente na Califórnia, e em seguida em Nova York. Devo dizer que eu fui para o cinema às escuras, sem saber do que se trata, sem sequer saber que já havia sido lançado, convidada por alguém que também não sabia sobre o que era, mas, que, como eu, confia plenamente em Woody Allen. E não é que é bom mesmo?

Basicamente o filme traz aquelas intrigas românticas, triângulos amorosos, etc, de uma forma bem cabeça. Eu adorei os personagens! Foi uma surpresa! O principal, Bobby, foi representado pelo Jesse Eisenberg , que já é conhecido por papéis de pessoas bobinhas, como em Zumbilândia. E, nesse filme, foi unânime: todos acharam que ele estava sendo o próprio Woody Allen, com aquele jeito desengonçado dele – mas temporariamente. Logo ele amadurece no filme. Vonnie, Kristen Stewart, é o “par romântico” dele no filme, e está ótima! Claro que ainda olho para ela e enxergo Bella Swan, mas adorei. Muda muito ao longo do filme também. Steve Carell, conhecido por sempre fazer comédias, está em um papel completamente novo e que me surpreendeu – Uncle Phil. Maravilhoso! Ah! E ainda tem a linda da Blake Liverly participando. Infelizmente ela demora um pouco para a aparecer, e não tem um destaque tão grande quanto merece, mas rouba a cena. Lindíssima e super carismática, apesar de ser igual em todos os filmes quanto ao caráter e personalidade. Me lembrou muito aquele filme de Adaline.

Eu PRECISO elogiar a trilha sonora do filme. Woody Allen é um mito nesse quesito, e eu, por amar o estilo de música dele, cantei várias! Doris Day ficou na minha cabeça o dia inteiro depois disso.

O cenário, o figurino, as atuações, tudo impecável! E o final, com esse ápice de não ter um fim verdadeiro, deixar a situação no ar para teorias e reflexão, foi ótimo também. Recomendo esse filme para qualquer um, porque sei que todos se divertirão como eu. Espero que assistam! Obrigada!

Anúncios

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s