Stranger Things – parem tudo o que estão fazendo para assistir

Não vou falar tanto ou por tanto tempo da série, porque creio que nesse ponto, você tendo internet, já está cansado de saber sobre ela. Stranger Things é uma série do/a Netflix que virou febre mundial, tendo superado a popularidade de Game of Thrones coisa que não é fácil.

].jpg

Misturando os anos 80, uma turma daquelas “da pesada”, adolescentes, alienígenas, mistério e suspense, ST, de apenas 8 episódios, virou febre. Confiram o trailer que me conquistou logo de cara:

A história é praticamente toda narrada aí no trailer. Ou seja, todo o enredo começa com o desaparecimento de Will – filho da linda Winona Ryder, e surgimento de Onze, ou Eleven, uma garota suspeita que aparece no local onde o rapaz some. Logo começam várias buscas por Will, seja dos seus amigos, Mike, Dustin e Lucas, ou de alguns adolescentes, da polícia, da mãe do garoto. Enquanto isso vários desaparecimentos e acontecimentos bizarros ocorrem, tal como a descoberta de coisas muito bizarras. Alienígenas, talvez? Ainda não entendemos direito.

O enredo é muito bom, gente. Todos os capítulos começam com uma história que se fecha perfeitamente, dando todos os nós de forma devida. A trilha sonora é bem legal também, com um estilo eletronizado que faz referência a essa personalidade nerd e científica dos protagonistas. Os atores são demais! A atriz de Eleven merece um prêmio, porque as suas expressões são incomparáveis. E tem um rapaz lá que, meu Deus, merece ser parabenizado. Ele fez Dustin, um garoto gordinho, cabeludo e meio banguela. Aí vai uma foto dele:

Ele é FANTÁSTICO. Engraçado, inteligente, e incrível. Meu personagem favorito ever. A propósito, parece que ele realmente tinha esse problema de dentição, mas colocou implantes. Pelo menos no instagram dele já tem dentes perfeitos.

Outra coisa excelente na série são as referências. Os irmãos Duffer, criadores da série, pensaram nisso como ninguém jamais tinha feito. Seja a Alien, ET, Os Goonies, Conta Comigo… É incrível. Vou colocar aí embaixo um vídeo onde tem tudo bem explicadinho, com as comparações lado a lado. Chega a ser lindo!

Eu até cogitei não fazer postagem sobre isso, mas foi mais forte que eu. Estou apaixonada! E, claro, extremamente triste por estar tão longe da próxima temporada. Muita coisa ficou sem explicação. Espero que tenham gostado! E, quem não assistiu, assista! Não é apenas mais uma modinha. É bom de verdade. Obrigada!

Anúncios

9 comentários sobre “Stranger Things – parem tudo o que estão fazendo para assistir

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s