O que vocês acham?!

Olá! Esse post vai ser diferente, um pouco mais direto entre nós – vocês no papel de leitores. Eu tenho muitos planos para o blog, pessoal. Quero transformá-lo em site, criar padronização, envolver fotografia, etc. Mas algo mais imediato e que tenho muito mais desejo é postar “entrevistas”. Não, não vou atrás de celebridades. Quero entrevistar pessoas comuns, da vida, sejam elas moradoras de rua, trabalhadores, artistas desconhecidos, moradores de asilos, abrigos, orfanatos, e trazer um conteúdo mais real para vocês. O que acham? Eu estou muito animada com isso, e pretendo até fazer filmagens para colocar em um canal no youtube, o que seria mais um meio de comunicação no blog. Espero muito por um feedback e opiniões – isso é muito importante! Obrigada!

Anúncios

14 comentários sobre “O que vocês acham?!

  1. Melhor ideia que eu já vi. A melhor forma de aprender algo novo é conhecer os diferentes lados e trocando ideias todos crescem. Particulasrmente, adoro escutar os velhinhos, principalmente aqueles dispostos a contar a vida em detalhes, e as criancinhas, que tem respostas originais para tudo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Apoiado U_U
    hahaha

    E tenho uma sugestão pra você…

    Visitar um Clube de Desbravadores e fazer uma matéria sobre como esses clubes influenciam na vida das crianças seria muito interessante tanto pra nós que estamos acompanhando, quanto pra você que aposto que vai gostar.

    Curtir

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s