Cursed child: J.K. Rowling faz um pedido aos fãs

Eu sei, eu sei, todo mundo está querendo saber a história de Cursed Child, a nova história de J.K. Rowling. Até porque não temos nada que nos indique o que vai acontecer com Alvo Potter, filho de Harry. Mas a autora nos fez um pedido enorme que eu acho válido ser respeitado.

Joanne fez um vídeo pedindo imensamente para quem assistir Cursed Child não divulgar spoilers. Sim! Não contar para os outros o que acontece, qual a história, para qual casa Alvo vai, etc. Isso é muita crueldade! Eu não vou poder estar na estréia na Inglaterra, ou seja, só posso saber quando lançar o livro?!

Mas, claro, ninguém respeita isso. Já vazaram vários spoilers que eu já li. Li e amei tudo, mas não vou contar para vocês. Não vou divulgar porque tudo que a J.K. Rowling pede, eu faço. Mas é só procurar na internet que vocês vão saber de cara essa história maravilhosa que estou tão apaixonada! Ela se superou, hein?

Ah, e para quem não sabe, J.K. Rowling é fluente em português, e por isso está sempre twitando diretamente para nós algumas coisas, e uma delas foi esse apelo.

Sem título

Não seja o Rabicho! Guarde esse segredo assim que receber os spoilers. Estou fazendo minha parte. Obrigada!

Anúncios

6 comentários sobre “Cursed child: J.K. Rowling faz um pedido aos fãs

  1. JKR nem precisava pedir, uma história é bem melhor se não se sabe onde ela vai dar. Quero fazer tudo para, no dia que estiver com o livro em mãos, aproveita-lo ao máximo e espero que ele esteja no nível do restante da obra.

    Curtido por 1 pessoa

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s