Procurando Dory – Depois dos créditos

Olá! Hoje eu estou super feliz e mega animada. Acabei de assistir Procurando Dory no cinema onde, basicamente, havia mais adulto e adolescente que criança, e estou apaixonada! Vou falar um pouco sobre isso.

Primeiramente, o 3D estava sensacional! A tela estava pequena, mas não tenho certeza se todos os cinemas são assim ou não, mas de início isso me incomodou um pouquinho, mas esqueci com o tempo. Ah! A curta metragem antes do filme foi linda também, ou seja, cheguem cedo.

O filme já começou com a Dory pequena, demonstrando o carinho e cuidado dos pais com ela e o seu “treinamento” e tentativa de lembrar certas coisas, como por exemplo o caminho para casa. E é tão lindo! A partir daí conseguimos entender o como, por que e o que a Dory estava fazendo quando conheceu/se chocou no Marlin. E aí tudo começa, depois de passar um ano morando com os peixe palhaço.

Quando a Dory começa a associar algumas coisas de seu passado com falas, palavras, lugares, aparecem flashbacks que são incríveis! Tem muitos momentos engraçados e divertidos, mas eu, particularmente, sendo fã da Pixar, achei bem mais emotivo. Dory vai até o fim do mundo procurar a sua família, se perdendo até mesmo dos amigos que a estavam acompanhando. Eu chorei em duas cenas – que não vou dizer quais foram, mas vocês vão identificar logo de cara.

Eu pretendia ter ido ontem, na estréia, assistir, mas acabei não podendo, então fui hoje. É uma experiência maravilhosa, ainda mais considerando que a Pixar e Disney, tanto quanto algumas outras indústrias, sabem fazer com perfeição um filme que agrade a todos os públicos. Na minha sessão tinha até um casal de idosos que saiu da sala cantando “continue a nadar, continue a nadar…” música que até tem uma explicação no decorrer do filme, como várias outras coisas. Hoje todos os nós foram dados e eu participei 100% da história de Dory, Nemo e Marlin. Espero que vão também! Agora só basta esperar por Moana e Os Incríveis 2!

Obrigada!

Anúncios

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s