As músicas desse domingo – 01

Olá! Vou começar hoje o quadro em quelisto para vocês as músicas que ouvi no meu domingo, o qual em geral tenho muito tempo para fazer as minhas coisas que sempre envolvem um som. Eu espero que curtam essas indicações, porque garanto que agrade a maior parte do público.

Ah! Mas já vou avisando que o meu gosto musical é bem amplo. Não se assuste com o choque sonoro que vai sentir entre uma música e outra.

01. High & Dry – Radiohead

02. Zombie – The Cranberries

03. Elephant Gun – Beirut

04. Lonely Day – System of a Down

05. Let’s do it, let’s fall in love – Conal Fowkes

Anúncios

3 comentários sobre “As músicas desse domingo – 01

  1. Hey ^^
    A única dessa lista que não conhecia é a última, Let’s do it, let’s fall in love. Mas eu curti valendo! Me fez sentir num romance daqueles estilo clássico e bem doce e, talvez até meio piegas. Mas romances são meio assim, eu acho :3. Será que tô viajando? Duvido muito, a letra entrega *u* . Sobre as que eu já conhecia, Radiohead? Minha banda de rock alternativo favorita. The Cranberries eu amo! Tenho trocentas canções deles no meu pc. E System fez parte da minha adolescência. E, Beirut nem preciso dizer. Elephant Gun é a que mais amo deles. Curti aqui, voltarei a visitar seu blog lindo.
    Bejokas *3*

    Curtir

    • Vocêêê! Como não lembrar de você com essas músicas, hein? Let’s do it eu simplesmente amo! É dos anos 20, que, inclusive, são meus favoritos, e retrata bem esses antigos e divertidísimos – como qualquer outro. E seu gosto musical é, realmente, impecável! E obrigadaaaa! Fiquei muito feliz com seu comentário. Beijos!

      Curtir

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s