Let it go! Todos querem uma Elsa lésbica!

Olá! Está rodando na internet uma campanha para transformar Elsa, do filme Frozen, em lésbica em sua sequência. Todos dizem que é o século da mente aberta, que todas as atitudes de Elsa nos levam a crer que ela é, de fato, lésbica. Minha opinião? Eu adorei!

 

Sinceramente não consigo pensar em um motivo sequer para a Elsa não ser lésbica, mas tenho minhas dúvidas sobre a possibilidade de se levar isso ao cinema. Por mais que o mundo seja muito mais livre hoje em dia, ainda há aquela questão de público. Todos assistem a filmes de princesa, mas há aqueles preconceituosos que não assistiriam se soubessem disso. Elsa-elsa-and-anna-36853727-1400-990.jpg

elsa_by_sakimichan-d75jib4Acreditam que, na internet, tiveram aqueles que foram contra a ideia? Sim! E não apenas porque é desnecessário, ou porque não tem motivo para isso, mas sim por homofobia mesmo! Eelsa_by_fdasuarez-d7iya2e.jpg a mesma coisa aconteceu quando a Marvel declarou a possibilidade de transformar um personagem em homossexual. Bem retrógrado, não? Também achei.

Sinceramente acho genial essa associação com toda a questão de liberdade que a personagem aborda. Ela sente-se presa dentro do que realmente  é – que, a propósito, é preso por conta da sociedade. É exatamente o que acontece hoje em dia! O mundo vivencia isso!

E, convenhamos, essa é a realidade. Seria muito bom habituar todas as crianças desde cedo a ver casais diferenciados que são realmente movidos pelo amor. Isso, minha gente, é futuro.
Maquiagem-da-Elsa-de-Frozen

 

Anúncios

Um comentário sobre “Let it go! Todos querem uma Elsa lésbica!

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s