SÉRIES

Todo mundo sabe que, hoje em dia, a única coisa que atrai mais público e dinheiro que os filmes são as séries. Eu nunca gostei. Sempre fui relutante, preconceituosa, até assistir a primeira. Depois disso? Virei uma escrava! Selecionei aqui algumas das séries que vi e mais gostei, espero que gostem!

1. BREAKING BAD
image

Essa foi a primeira série que acompanhei e, uau. Uma das minhas favoritas até hoje. Com certeza a maioria de vocês já viu, e quem não viu está perdendo e muito.
A série fala sobre um professor de química que descobre ter um câncer. Logo, sem ter o que deixar de grande herança para o filho e a esposa, que está grávida, ele usa seu “conhecimento químico” para ganhar dinheiro ilegalmente. Dá vontade de rever só de mencionar…

2. LOST
image

MUITA GENTE não gosta de Lost. Eu, particularmente, amo. Mas é sempre assim, ninguém diz que gosta de Lost. Ou se ama ou se odeia. Ou entende ou não. E eu tenho a honra de dizer que, sim! Eu entendi o final de Lost!
Tudo começa quando um avião cai em uma ilha. Todos os sobreviventes do acidente tem que descobrir métodos de viver e saírem da ilha, sem mantimentos. O mistério começa quando as pessoas começam a vasculhar a ilha e descobrem que coisas muito estranhas acontecem por lá…
É, eu sei, sou péssima com sinopses, mas morro de medo de dar um spoiler. Desculpa.

3. DOCTOR WHO
image

Essa é simplesmente sem igual! O Doctor é um alienígena que vive indo para várias épocas históricas do mundo, sempre levando uma mulher, amiga, à tiracolo. Ele está sempre mudando de rosto, o que ajuda a garantir que essa série nunca precise acabar. Sou apaixonada!

4. BATES MOTEL
image

Eu sou uma completa fã do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, então não pude resitir a assistir Bates Motel, que conta justamente a história por trás da psicopatia de Norman Bates, em especial a sua relação com sua mãe, Norma Bates. Recomendo demais!

5. CALL THE MIDWIFE
image

Essa série com certeza não agrada a todo mundo, mas me encantou! Conta a história de uma parteira nos anos 50, e por mais que sua história não atraia a muitos, ela surpreende! Mostra muito da cultura da época, mencionando prostituição, miséria, violência, romance, tudo! E o mais legal é que a protagonista podia ter tanta coisa, ter um futuro tão legal, mas decidiu ir trabalhar com a vida, com nascimentos. Eu recomendo!

6. HOW I MET YOUR MOTHER
image

Primeiramente: série com final inesperado. Ah, eu adoro! É uma daquelas comédias em que os episódios são curtinhos, ou seja, dá para assistir todo dia independente do tempo disponível.

7. ONCE UPON A TIME
image

Eu sou uma grande fã de contos de fadas, seja da Disney, Pixar, dos irmãos Grimm, o que for! Essa série simplesmente juntou tudo e me fez delirar a cada episódio! Recomendo!

8. PRETTY LITTLE LIARS
image

EU SEI QUEM É A! Essa série me prendeu absurdamente e fez com que meu coração acelerasse de toda forma possível: medo, amor, susto, tensão, o que for! Muita gente tem preconceito por retratar adolescentes no colégio mas, por favor, dêem uma chance! Essa série conquista no primeiro episódio!

9. DOWNTON ABBEY
image

Essa é de longe uma das coisas que mais amei assistir em toda a minha vida! Não é novidade que eu ame séries históricas, que mostrem, assim como Call the Midwife, a cultura e costumes das épocas. Downton Abbey começa no dia em que o Titanic afundou, em 1912, e eu me apeguei a cada personagem como uma mãe se apega ao filho. Essa série, infelizmente, é para poucos. Para os felizardos amantes de história.

10. GAME OF THRONES
image

É claro que eu ia deixar o melhor para o final! Essa série é uma obra de arte! Uma escultura divina! Mais uma daquelas que transbordam cultura e costumes, mas dessa vez de um fictício mundo medieval. Eu simplesmente amo! Anseio por abril, quando sair a nova temporada, e já estou sufocada sem mais livros ou trailers com novidades. A maioria de vocês conhece eu espero então vou poupar resumo. Mas não se engane! Já devem ter ouvido falar da pornografia, incesto, nudez contida na série, mas ela não é só isso. Envolve política, romance, guerra, tudo! Todos devem assistir!

Bom, separei apenas dez para vocês, mas são as melhores. A maioria delas eu vi em menos de um mês, fiquei e continuo estando dependente por muito tempo. É a vez de vocês. Obrigada!

Anúncios

Um comentário sobre “SÉRIES

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s