Animais fantásticos e onde habitam: nova trilogia Harry Potter!

Primeiramente, eu juro solenemente não fazer nada de bom! Ah, como é bom dizer isso! Eu admito que ter coisas novas para falar sobre Harry Potter é uma satisfação muito grande. Como a maioria das pessoas, eu sou uma grande fã da saga desde os primeiros filmes, e agora vai vir uma nova geração para nós e os mais novos acompanharmos! 

Para começar a explicar sobre essa nova história, devo dizer que Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro que foi requisitado no primeiro ano de Harry em Hogwarts, ou seja, é mencionado em Harry Potter e a Pedra Filosofal:

20160311_170216

O livro foi escrito 70 anos antes da saga que foi ao cinema por Newton Scamander (ou, como será mais conhecido no filme, Newt). O protagonista será interpretado pelo ótimo Eddie Redmayne, o que me deixou maravilhada!

A história vai se passar nos Estados Unidos (e não na Inglaterra, como estamos acostumados) nas décadas de ouro, e já sabemos com muitas fotografias e teasers que o figurino vai estar caprichadíssimo!

Eu sempre disse que só revisitaria o mundo bruxo se tivesse uma ideia com a qual estivesse muito animada; e é esta.“—J. K. Rowling.

Depois de todos os fãs, inclusive eu (ainda me lembro de fechar as cortinas, comer brigadeiro e deitar no sofá-cama com minha mãe para assistir e reassistir todos os DVDs), perderem as esperanças, a maravilhosa Joanne teve a brilhante ideia de explorar a vida de Newt, criando não um, mas três filmes!

O primeiro já me apetece muito com a história: Newt, que cataloga todas as feras e criaturas que descobre em seu livro, também guarda alguns deles em seus malões enfeitiçados – que, por algum acaso, acaba abrindo-se e espalhando os animais pelo mundo trouxa. E é aí que ele precisa correr atrás do prejuízo, caçar cada um deles. Bom, nem eu sei e, se soubesse, não revelaria mais nada. É sempre bom chegar no cinema sem expectativas (filme, à propósito, que está previsto para 18 de novembro deste ano).

Como devem saber, Dumbledore aparenta ser bem mais novo do que realmente é, e há grandes indícios de que apareça na trilogia (no segundo filme, talvez?). E desde sua morte em Harry Potter e o Enigma do Príncipe estamos ansiosíssimos para novas facetas do nosso professor favorito.

329595

É, gente, eu sei. É difícil evitar o choro, os arrepios, então imaginem na estréia!

E pensam que é só isso? Não! Vai haver uma peça em Londres que vai começar a partir do instante em que Alvo Severo, James Sirius e Lily Luna são deixados na plataforma do Expresso de Hogwarts (para quem não lembra, esses são os filhos de Harry com Gina Weasley). Imagine o sucesso que isso vai fazer! Ah, e cá entre nós… Eu estou achando que não vai parar por aí. Imagina se a nossa ídola gosta tanto da ideia que publica um livro sobre a nova geração? E talvez venha um filme?

Só nos resta especular…

images (3)

Anúncios

3 comentários sobre “Animais fantásticos e onde habitam: nova trilogia Harry Potter!

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s